Os Princípios Básicos de deslocamento de retina

Vote no blog no concurso TopBlog qual Vive na Parcela esquerda pelo Inconveniente dessa página. É importante de modo a manter o blog funcionando

Dr. Renato,eu sou usando lente de contato e este oftamologista nãeste passou nenhum colírio mal a soluçãeste para limpar as lentes e achei bastante estranho também ele não ter passado nenhum Género por oculos já de que meu grau tá bastante forte, sinto muitas dores de cabeça. Joana

O marido passou por uma cirurgia do catarata POR DIA 03/02/2011 do dolho direito, ele ficou utilizando olho todo roxo em volta e inchado, este que já está sumindo. Do lado direito da esclerótica está natural vermelho, parece que continua do mesmo jeito a partir de este POR DIA da cirurgia, isto é normal?

Contudo Dr ainda dentro da 3ª pergunta, me diga p/f: Existe alguma coisa qual eu possa criar para evitar recidivas(novas inflamaçoes), além DE quais Senhor ja me informou?

Tive um acidente por trabalho onde o olho esquerdo foi perfurado por um metal onde rasgou toda minha retina.Fiz uma sutura pra fechar o buraco segundo este medico pra evitar infeccao e pelo POR DIA seguinte fiz a retirada da catarata e retirada do corpo estranho e do oleo.Isso faz seis meses agora sinto dores na testa e na palpebra do olho acidentado.

oi sou jhone eu tenho uma cicatriz no olho esquerdo sp qual ela ta bm glande e tenho outra pelo olho direito fui ao of. ele disse qual o liquido ta linpo usando com este tempo a cicatriz vai sumir queria saber exatamente se essa cicatriz vai desapareçe . o dotor que eu fui e uns Destes melhores da minha regiãeste sou do porto velho .e espero uma resposta..

e que apareçeu pelo olho esquerdo algumas cicatrizes e e contudo encima apareçeu uma monte de pontinho preto de que não dar pra conta, ele vai desapareçer ou vai cicatrizar primeiro .. e as cicatrizes certos quando eu me concentro na retina e movo o olho ela e move por sima da outra e normal?

A retina resulta como um filme de uma câmera, situada na Parcela do trás do olho, recebendo as imagens, convertendo-as em reações químicas e transmitindo-as de modo a o nosso cé especialmenterebro através do nervo óptico de modo a que sejam interpretadas.

Não se baseie nas informações aqui contidas para iniciar, mudar ou interromper qualquer procedimento prescrito por 1 médico. Fique a vontade para executar seus comentários, perguntas e críticas.

Esse sitio destina-se a fornecer informações Acerca as diversas doenças oculares e seus tratamentos para este público não especializado, ou mesmo que, pacientes, curiosos e simpatizantes.

meu sobrinho sofreu um trauma no OD provocado por PAF. teve que criar 1 enxerto de esclera, segundo os mé especialmentedicos o projé especialmentetil dilacerou a esclera, fez cirurgia e reconstitui o olho, disseram que este procedimento foi 1 sucesso usando a recuperaçãeste do olho, isso há 1 mês e meio.

Portanto, só faça adaptaçãeste dessas lentes utilizando mé especialmentedicos oftalmologistas, experientes no uso por lentes por contato.

As lentes por contato tem 1 papel bem importante pelo tente aqui terapia de ceratocone. A maioria Destes pacientes com ceratocone não consegue uma boa visãeste com os óculos e nesse caso são as lentes por contato de que darão uma visão nítida para essas pessoas.

Tenho medo do me submeter a uma nova cirurgia e nãeste haver Ainda mais recuperaçãeste. Atualmente tive buraco por mácula descolamento por retina. O de que criar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *