O melhor lado da melhor oftalmologia Rio de Janeiro

E se você possui aqueles pets com “olhões”, como os cães por raças como Shi Tzu, Lhasa Apso, Pug ou gatos Persa, entre outros; recomendo que leia esse artigo até este fim.

Com este avançeste da medicina veterinária, novos recursos ficaram disponíveis para uso em pets, e este que previamente era exclusivo para seres humanos, Este momento já é rotina nos consultórios Destes oftalmologistas veterinários.

doutora tenho 1 pinther femea do 1 mes e ela esta com os dois olhos saindo pus eu dei 2 remedios para ela que este veterinario me receitou drontal 1 quarto do comprimido e mectimax invermectina 3mg meio comprimido oque eu faso presentemente

Em gatos a ceratoconuntivite seca é menos freqüente do de que em cães, porém algumas raças apresentam predisposiçãeste: Abssínio, Persa, Burmês e Himalaia.

Ele está triste e acuado, apesar de não ter perdido este apetite. Tais como os olhos, percebi secreções na região nasal e genital. Poderia me esclarecer quanto a esses fatos? A partir de já agradeço sua atenção, e a parabenizo por esta iniciativa maravilhosa!

Olá Dr.ª meu nome é Lidiane, falo por Goiânia, tenho uma cachorra pintcher linda pretinha, qual há 1 mês atrás, começou a disparar pus em 1 olho, corri com ela de modo a este veterinário aqui do lado do coisa, este precisamente disse qual era o dente infeccionado e de que precisaria executar uma limpeza de tártaro, entãeste, autorizei a limpeza, só qual em vez do melhorar este pus começou a sair no outro olho também, entãeste, corri com ela de volta nele, ele passou dois remé especialmentedios antibióticos e 1 spray para bater 3 vezes ao dia nos olhos, só que nãeste obtendo efeitos, levei ela pelo hospital veterinário, fizemos um check-up, acusou infecção urinaria acentuada, deixei ela internada dois tempo lá, só qual de modo a minha supresa quando a levei o veterinário me disse que aquele spray de que o outro passou estava cegando minha cachorra, qual não podia ser usado em animal do pequeno porte era para animais por grande porte, quase morri, só que até então ESTES olhos dela, não estava encobertos através camada branca que esta hoje, ele disse que ela esta utilizando cataratas e de que já perdeu a visãeste do 1 dos olhos e do outro está quase perdendo, contudo, qual não tenho nada há criar, há nãeste ser a cirurgia de que custa caro e posso correr este perigo do ficar nenhumas ela, por já deter nove anos por vida, porém, como um animal tão Perfeito, cheio de vida e utilizando ESTES olhos pretinhos, fica do uma hora de modo a outra Nesse caso, doe bem.

Tenho uma cachorrinha Yorkshire de 1 ano e 5 meses q possui ceratoconjutivite seca a partir de os 7 meses de idade. Estou tomando o terapia desde então, mas ele teve uma ulcera do cornea e teve q operar as pressas, pq essa ulcera estourou.

Gostaria por uma indicaçãeste por 1 oftalmo para cães em São Paulo poderia me indicar? é urgente minha York quase nãeste esta enxergando

A ceratoconjuntivite seca (CCS) é um ressecamento da córnea e da conjuntiva causado por uma diminuiçãeste da porçãeste aquosa da lágrima. É uma doença oftálmica progressiva (Têm a possibilidade de levar à cegueira) associada utilizando inflamaçãeste, secreção ocular e dor.

Primeiramente possui qual ser avaliado se as pregas nasais nãeste estão encostando na córnea e causando a pigmentaçãeste.

Antes por dar outros remfoidios solicite um exame do sangue. Mantenha em algum momento natural alimentado e forte, pois o seu amiguinho pode manter-se utilizando uma doença viral.

Na verdade é importante qual este seu filhote mesmo que avaliado minuciosamente por um especialista em Oftalmologia Veterinária.O presente excesso do lágrimas pode ser devido a algum desconforto, tais como cílios mal implantados por exemplo, que é natural comum na raça Shih Tzu, porém de que deve ser tratado.

Questiono isso porque tenho uma beagle filhote, e ela todos ESTES tempo brinca com esse cachorro, de que apresenta os sintomas. Estou com medo de que a doença mesmo que transmissível.

Olá Drª FAbiana, sou de Cascavel-PR. Tenho uma cadela de 1 ano de que ficou cega da noite de modo a este POR DIA, levei na vet. qual fez site web exames por sangue e glicose e nãeste me deu um diag.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *