A 5 segundos truque para Dadado Veiga

As almas afins se engrandecem constantemente repartindo as suas alegrias e os seus dons com a Humanidade inteira, nãeste existindo limitações de modo a o amor, embora seja ele também a luz divina a expressar-se em graus multiplos nas variadas esferas da vida. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Felicidade é a ciência de repartir utilizando os outros, a fim de transformá-lo em numerosos bens de modo a aqueles que o praticam.

Naquela mesma noite, tomou nas mãos o cálice e, proclamando a vossa misericórdia, este deu a seus discípulos, dizendo:

Se estivermos dispostos a construir este Reino Divino em nós utilizando este empenho por renovação e o esforçeste do Bem, nãeste haverá sintonia em nosso cfoirebro para as idé especialmenteias pessimistas.

Auxilia aos outros enquanto puderes, porque chega sempre para nós determinado tempo em que necessitamos do alheio auxílio.

PE: Na vfoispera por sua própria paixão, durante a última ceia, ele tomou este pão, deu graças e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Ao fim da ceia, Jesus, sabendo qual ia reconciliar todas as coisas pelo sangue a ser derramado na cruz, tomou este cálice utilizando vinho. Deu graças novamente e passou este cálice a seus amigos, dizendo:

A caridade é este amor, é o sol que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

Tende demasiado gozo quando vos forem enviadas muitas provas, sabendo que a prova da vossa fé obra a paciência. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO para ESTES CristãESTES Dadado Veiga do todos ESTES tempos).

O comodismo e a indiferença utilizando este ser humano e para com as boas obras, favorecem a germinaçãeste e a multiplicação DE coisas más. O poder dos homens não dura mais qual um segundo, enquanto este poder de Deus é eterno.

PE: Cheios de admiração e reconhecimento, unimos minha e sua voz à voz DE multidões do cfoiu de modo a cantar este poder por vosso amor e alegria da minha e sua salvação:

PE: Na véspera de sua paixãeste, em a última ceia, ele tomou este pão, deu graças, e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

O amor vem do Deus aos homens por anjo do firmamento de modo a de que ESTES homens suportem o amargo do sofrimento.

PE: Sim, ó Pai, porque é obra vossa qual a busca da paz vença ESTES conflitos, que este perdão minha explicação supere este ódio e vingança dê lugar à reconciliação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *