Fatos Sobre clinica de olhos Revelado



As pálpebras tem estruturas delicadas, uma anatomia detalhada e em nossas vidas podem possibilitar ser acometidas por diversas patologias, além do processo natural por envelhecimento.

• Fotocoagulação a Laser: áreas da retina usando alterações sãeste cauterizadas para prevenir futuros sangramentos, principalmente em pacientes usando Retinopatia Diabfoitica. Quando iniciada precocemente Têm a possibilidade de prevenir a perda da visão em grande parte dos casos.

A cirurgia de modo a glaucoma convencional, chamada por trabeculectomia que na maioria dos quadros é fabricada sob anestesia local, cria uma pequena fístula do drenagem do humor aquoso na esclera (Parcela branca do olho).

A cirurgia de catarata (Facectomia) consiste na remoção do cristalino opaco e substituição por 1 cristalino artificial moderno e transparente, conhecido tais como lente intraocular.

Este globo ocular nãeste é removido da cavidade durante nenhum Genero de cirurgia ocular. A cirurgia do estrabismo consiste em tomar uma pequena incisãeste na conjuntiva (tecido qual cobre a esclera, parte branca do globo), permitindo ao cirurgiãeste acessar os músculos oculares subjacentes. Têm a possibilidade de ser necessário criar a cirurgia em um ou em ambos os olhos.

A cirurgia geralmente é um tratamento seguro e eficiente para este mau alinhamento ocular. Entretanto, nãeste é substituto dos óculos ou do uso do tampão.

É uma abreviaçãeste de Photo Refractive Keratectomy, onde este Laser é aplicado diretamente A cerca de a superfície da córnea. Em geral, Coloca-se uma lente por contato terapêutica pelo pós-operatório de que é retirada entre cinco e sete dias após a data cirúrgica.

A solução tradicional é este implante de uma lente intraocular monofocal qual, tais como o nome já diz, permite somente 1 foco, de que o paciente junto utilizando este médico decidem se é melhor ser este do longe ou de perto.

Na cirurgia, uma pequena sonda ultra-sônica é inserida no olho atravé especialmentes do uma micro-incisãeste de aproximadamente 2mm. A sonda fragmenta e emulsifica este cristalino opaco em pequenos pedaços e delicadamente os suga (aspira) de modo a fora do olho.

A cirurgia costuma a ser realizada em duas etapas (1 olho por vez) priorizando o conforto do pós-operatório, devido ao embaçamento provocado pela cicatrizaçãeste, tendo uma média por 10 a 15 tempo por intervalo de 1 olho de modo a o outro.

• Cirurgia do vitrectomia: nos casos Muito mais avançados por doenças utilizando sangramento pelo vítreo ou descolamento da retina.

Por meio da mesma incisão, o cirurgião insere e posiciona dentro do olho a lente intraocular escolhida.

Não obstante, a taxa por sucesso da trabeculectomia ser elevada, por vezes, 1 único procedimento nãeste é capaz do evitar a progressão da doença. Assim sendo, outra cirurgia e/ou terapia médico adicional Têm a possibilidade de visite nosso site ser necessário.

Este seu mfoidico oftalmologista é quem Pode vir a lhe oferecer aconselhamento adicional Acerca as possibilidades apresentados para você, utilizando base em seus exames pré-operatórios. 

A Plástica Ocular é uma subespecialidade responsável pelo tratamento da regiãeste periocular, principalmente das pálpebras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *